Gestão Estratégica

Competências Emocionais e Eficiência em Gestão

Desenvolvimento de Lideranças e Altos Executivos

Presencial

24h

Carga Horária

O curso busca delinear o perfil de liderança dos participantes para que os mesmos aprendam a lidar com as influências das emoções na gestão de equipes no trabalho.

Público Alvo

Secretários-executivos, secretários especiais, assessores especiais, secretários nacionais, diretores, assessores e servidores em posições de liderança de ministérios e da Presidência da República, de autarquias, fundações e agências, dirigentes e conselheiros de empresas públicas e de economia mista; podendo participar também altos dirigentes dos Poderes Legislativo e Judiciário e dos entes subnacionais.


Objetivos de Aprendizagem

O curso avançado "Competências Emocionais e Eficiência em Gestão, que tem como objetivo dotar os participantes de ferramentas para compreender os aspectos fundamentais da inteligência emocional bem como das estratégias comportamentais dos vários tipos de personalidade e quais suas relações com a gestão, a comunicação e a liderança. O curso também permitirá ao participante fazer um diagnóstico do seu estilo de liderança.


Metodologia

A metodologia do curso inclui palestras, trabalhos de grupo, estudos de caso e exercício de simulação.

O CURSO SERÁ MINISTRADO EM INGLÊS, COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA.


Principais Tópicos

- Modelo Homo Emoticus

- Comportamentos

- Comunicação

- Homo Emoticus no ambiente de trabalho

- Formação de equipes

- Homo Emoticus e gestão

- Comunicação e liderança

- Identificação e exercício dos perfis de liderança


Nenhuma turma para este ano até o momento.

Outras Informações

Data: 02 e 04 de dezembro
Local: Enap - Sala Nexus, Campus Asa Sul – SAIS Área 2A - Brasília

Número de vagas: 30


NÃO HÁ CUSTO PARA PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES.


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