Detalhes
Venha celebrar conosco o encerramento do Programa Onboarding na Administração Pública Federal! É com grande satisfação que convidamos você para participar deste evento especial, que acontecerá no dia 20 de Março, das 14h às 17h.
Esperamos ansiosamente por sua presença!
Atenciosamente,
CGInt - Coordenação Geral de Formação Intensiva