Oficina de Ideação do Projeto do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP)

O Laboratório de Inovação em Governo (GNova) da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), juntamente com a Secretaria de Gestão do Ministério da Economia realizou Oficina de Ideação com o objetivo de captar ideias para desenvolver o Portal Nacional de Contratações Públicas. O objetivo é criar um portal inovador que gere impacto e ajude servidores e cidadãos a navegar de forma mais fácil no

Icone presencial

Presencial

4h

Carga horária

Não há edições cadastradas para este evento / oficina.

Detalhes

O Laboratório de Inovação em Governo (GNova) da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), juntamente com a Secretaria de Gestão do Ministério da Economia realizou Oficina de Ideação com o objetivo de captar ideias para desenvolver o Portal Nacional de Contratações Públicas. O objetivo é criar um portal inovador que gere impacto e ajude servidores e cidadãos a navegar de forma mais fácil no tema de contratações públicas. 

Participaram da oficina, realizada na modalidade online, usuários, servidores públicos dos diversos entes federados, especialistas e pessoas que se relacionam com o tema das compras públicas. Foi um encontro mão-na-massa para pensar soluções e funcionalidades para Portal, para construir colaborativamente um Portal que gere valor para os usuários.

Perguntas Frequentes

Ainda com dúvidas? Consulte as perguntas frequentes sobre Cursos