GNPapo Inovaflix 1ª Temporada | Prototipagem e Teste

GNPapo Inovaflix 1ª Temporada | Prototipagem e Teste

Icone presencial

Presencial

2h

Carga horária

Não há edições cadastradas para este evento / oficina.

Detalhes

Extra! Extra! Extra! Pela primeira vez, o GNova lança uma temporada de GNpapos com o objetivo de apresentar, debater e trocar experiências sobre as principais etapas de um projeto de inovação desenvolvido baseado em design!

Nosso "Inovaflix" combinará apresentações da prata da casa (brilha muito, time!) com as de convidados especiais. Reserve a agenda:

27 de maio | 15h: Design em Políticas Públicas

15 de junho | 15h: Design Etnográfico 

13 de julho | 15h: Criatividade e Ideação

03 de agosto | 15h: Prototipagem e Teste

Elenco

Prototipagem e Teste

Carolina Ramalhete Vieira. Fundadora da KAIRÓS: Arte da Conversa, Carolina é Mestre em Educação para o Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Brasília (CDS/ UnB), com especializações em facilitação de grupos e diploma em Comunicação Social (FAC/ UnB). Atua há 15 anos com comunicação colaborativa e criativa, com ênfase nas ferramentas de pensamento visual e no design da participação. Desde 2015 oferece palestras e cursos de formação presenciais e online, compondo o quadro de professores da Escola Nacional de Administração Pública, ENAP.

Sara Vieira Martins. Servidora pública na Caixa Econômica Federal há 15 anos, atua na estratégia de clientes de renda básica. Sócia-fundadora da MOB, empresa impulsionadora de inovação, ensina sobre métodos e ferramentas de trabalho baseados no design e coordena oficinas de aceleração de projetos. Formada em Nutrição pela Universidade de Brasília (UnB) e especializada em gerenciamento de projetos PMI, trabalhou nas áreas de operações tecnológicas e governança de TI no serviço público.

Moderação: Fernanda Machiaveli, Coordenadora-Geral de Serviços de Transformação Governamental/Enap

Perguntas Frequentes

Ainda com dúvidas? Consulte as perguntas frequentes sobre Cursos