Gestão Pública

GNPapo Inovaflix 1ª Temporada | Design Etnográfico

Inovação e Transformação Governamental

Presencial

2h

Carga Horária

27 de maio | 15h: Design em Políticas Públicas 15 de junho | 15h: Design Etnográfico  13 de julho | 15h: Criatividade e Ideação 03 de agosto | 15h: Prototipagem e Teste


Nenhuma turma para este ano até o momento.

Outras Informações

Extra! Extra! Extra! Pela primeira vez, o GNova lança uma temporada de GNpapos com o objetivo de apresentar, debater e trocar experiências sobre as principais etapas de um projeto de inovação desenvolvido baseado em design!

Nosso "Inovaflix" combinará apresentações da prata da casa (brilha muito, time!) com as de convidados especiais. Reserve a agenda:

27 de maio | 15h: Design em Políticas Públicas

15 de junho | 15h: Design Etnográfico 

13 de julho | 15h: Criatividade e Ideação

03 de agosto | 15h: Prototipagem e Teste

 

Elenco:

Design Etnográfico

Daniela Metello. Autora do "Design Etnográfico em Políticas Públicas", da coleção "Inovação na Prática", Daniela se juntou à equipe do GNova em setembro de 2016. Os projetos que liderou no laboratório incluem Aplicativo SUS, Lab Educação, Atos.gov e Progredir. Seu compromisso é com a melhora dos serviços públicos, principalmente aqueles que se destinam à população mais pobre. Tem mais de 10 anos de experiência na elaboração e implementação de diversas políticas públicas e formação em Engenharia de Alimentos e mestrado em Engenharia de Produção. É da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Atualmente, cursa um Mestrado em Economia para a Transição, na Schumacher College (Inglaterra).

Camila Medeiros. Enquanto Coordenadora-Geral de Gestão do Conhecimento, Tecnologias e Prêmios da Enap, Camila atualmente é responsável pelo projeto de inovação aberta da escola. É uma das fundadoras do movimento iGOVnights, um coletivo de servidores públicos para a promoção da inovação no governo. Formada em Comunicação pela Universidade de Brasília, especializou-se em Gestão Pública (UnB) e em Design Gráfico e Comunicação Web 2.0 (Coco International School - Espanha). Servidora da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), trabalhou 3 anos no Laboratório de Ideias/Fábrica de Ideias da Anvisa, onde coordenou projetos de inovação.


Cursos Relacionados
Gestão Pública