Gestão Pública

Oficina Inovação - A Central de Compras e seus Casos Principais - da 16ª Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas

Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas

Presencial

4h

Carga Horária

Público Alvo

Servidores públicos que executem atividades de desenho, execução, implementação, monitoramento e avaliação de processos e práticas de compras e contratações, e que tenham como desafio a busca de inovação e de obtenção de melhores resultados qualitativos e quantitativos.


Objetivos de Aprendizagem

Provocar os participantes quanto à possibilidade de inovar em compras, seja pelo modelo organizacional, pela centralização de procedimentos de compras ou até pela aplicação de novas formas e estratégias de aquisições.
A oficina tem caráter demonstrativo e tem o objetivo de apresentar e discutir com o os participantes sobre: (i) os casos concretos de inovação da Central, (ii) desafios e dificuldades no seu desenho e implementação e (iii) resultados obtidos.


Metodologia

Aula expositiva e participativa, com apresentação de casos e discussão em grupo.


Principais Tópicos

1. Breve histórico da Central de Compras.
2. A metodologia de abastecimento estratégico adotada pela Central.


Nenhuma turma para este ano até o momento.

Outras Informações

Curso sem ônus: não há cobrança de taxa de inscrição.


Cursos Relacionados
Gestão Pública