Branding Governamental: Gestão de marcas para geração de valor público
O curso tem o objetivo de capacitar altos executivos em branding para que eles se tornem multiplicadores do conceito de promoção do bem público.
Remoto
12h
Carga horária
O curso tem o objetivo de capacitar altos executivos em branding para que eles se tornem multiplicadores do conceito de promoção do bem público.
Remoto
12h
Carga horária
Esta turma será oferecida exclusivamente para altos executivos do setor público (DAS/FCPE 4, 5 ou 6 ou equivalentes).
Este curso tem como objetivo apresentar os fundamentos e oferecer vivência prática em gestão de marcas governamentais
para reforçar identidades, gerar valor público e familiarizar os participantes com o conceito de branding público, tornando-os
aptos a inspirar e engajar seus times em torno de suas próprias marcas.
Apresentações teóricas, plenárias em grupo e oficinas de inovação (baseadas na abordagem do design thinking).
Doutor, mestre e graduado em design, é fundador e facilitador na Balik Design Estratégico, onde trabalha desde 2015. Foi contratado pela ONU (Unfpa e Pnud) como consultor de Design Thinking para projetos de inovação pública realizados para a Enap e ANVISA. Via Balik, atuou nas Secretarias de Administração e Educação de Santa Catarina, CELESC e organizações do Sistema S, como CNI, FIESC, FECOMERCIO, SESI e SENAI.
Ainda com dúvidas? Consulte as perguntas frequentes sobre Cursos