Logística e Compras

Workshop Plano Anual de Contratações

Desenvolvimento Profissional

Presencial

3h

Carga Horária

.

Público Alvo

Servidores públicos que atuam diretamente com contratações e gestão de compras públicas no governo federal.


Objetivos de Aprendizagem

Ao final do workshop o participante será capaz de estruturar o Plano Anual de Contratações de seu órgão ou entidade, visando a maximização dos resultados institucionais, a partir da melhoria da governança e da gestão das contratações, bem como aumentar sua compreensão dos procedimentos para implementação do Plano Anual de Contratações – PAC.


Metodologia

Palestra expositiva/dialogada.


Principais Tópicos

A Instrução Normativa nº 1, de 2019 como inovação significativa para o Planejamento de Gerenciamento de Contratações - PGC;

Transformação na governança e na gestão das compras do governo federal;

Aprimoramento das etapas da elaboração do PAC e operacionalização do Sistema de PGC;

O cronograma de Elaboração do PAC.​


Nenhuma turma para este ano até o momento.

Outras Informações

O evento ocorrerá das 9h às 12h com transmissão ao vivo pelo link assiste.enap.gov.br

 

 

 


Cursos Relacionados
Logística e Compras