Atendimento de Excelência ao Cidadão
Conheça o "Modelo Canvas de Excelência em Atendimento": uma ferramenta inovadora com foco em resultados para o cidadão e em geração de valor público às instituições.
Remoto
16h
Carga horária
Conheça o "Modelo Canvas de Excelência em Atendimento": uma ferramenta inovadora com foco em resultados para o cidadão e em geração de valor público às instituições.
Remoto
16h
Carga horária
Servidores e empregados públicos federais.
Importante:
Estagiários, bolsistas, funcionários de organismos internacionais, estudantes e pessoas que não tenham vínculo com o setor público não poderão participar desse curso, mas têm a opção de se inscrever nos mais de 200 cursos online disponíveis na Escola Virtual de Governo (escolavirtual.gov.br).
Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:
Planejar e sempre revisitar todas as etapas do processo de atendimento ao público e conhecer as abordagens mais adequadas, visando aumento de credibilidade e valor percebido do órgão prestador de serviço.
Os cursos online e ao vivo da Enap são dinâmicos e aplicados. A Escola utiliza tecnologias e metodologias ativas e inovadoras, a exemplo de exercícios em grupo, estudos de caso, problematização, exposição dialogada, debate e simulações.
Esse curso será realizado na modalidade remota, ou seja, ocorrerá em uma sala virtual, por meio do aplicativo de videoconferência Zoom, e participantes e professor irão se encontrar em dia e hora marcados.
SAIBA MAIS:
Dificuldades ou problemas para logar ou fazer sua inscrição pelo Portal da Enap? Envie mensagem para cse@enap.gov.br
Dúvidas sobre os cursos, turmas abertas, Enap em Rede ou exclusivas, envie e-mail para educacaotecnicogerencial@enap.gov.br
Para informações sobre como solicitar cursos sob medida ou turmas exclusivas desse ou outros cursos, clique para ser redirecionado.
Ainda com dúvidas? Consulte as perguntas frequentes sobre Cursos