Competências Emocionais e Eficiência em Gestão
O curso busca delinear o perfil de liderança dos participantes para que os mesmos aprendam a lidar com as influências das emoções na gestão de equipes no trabalho.
Presencial
24h
Carga horária
Quem pode se inscrever?
Secretários-executivos, secretários especiais, assessores especiais, secretários nacionais, diretores, assessores e servidores em posições de liderança de ministérios e da Presidência da República, de autarquias, fundações e agências, dirigentes e conselheiros de empresas públicas e de economia mista; podendo participar também altos dirigentes dos Poderes Legislativo e Judiciário e dos entes subnacionais.
Objetivos
O curso avançado "Competências Emocionais e Eficiência em Gestão, que tem como objetivo dotar os participantes de ferramentas para compreender os aspectos fundamentais da inteligência emocional bem como das estratégias comportamentais dos vários tipos de personalidade e quais suas relações com a gestão, a comunicação e a liderança. O curso também permitirá ao participante fazer um diagnóstico do seu estilo de liderança.
Metodologia
A metodologia do curso inclui palestras, trabalhos de grupo, estudos de caso e exercício de simulação.
O CURSO SERÁ MINISTRADO EM INGLÊS, COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA.
Principais tópicos
- Modelo Homo Emoticus
- Comportamentos
- Comunicação
- Homo Emoticus no ambiente de trabalho
- Formação de equipes
- Homo Emoticus e gestão
- Comunicação e liderança
- Identificação e exercício dos perfis de liderança
Outras Informações
Data: 02 e 04 de dezembro
Local: Enap - Sala Nexus, Campus Asa Sul – SAIS Área 2A - Brasília
Número de vagas: 30
NÃO HÁ CUSTO PARA PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES.
Perguntas Frequentes
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