Papel do Gerente na Gestão do Desempenho de Equipe

Público-Alvo

Servidores públicos do poder executivo que atuam como dirigentes e gerentes estratégicos, preferencialmente, ocupantes de FCPE e DAS nos níveis de 1 a 4.

Objetivos de Aprendizagem

• Conhecer a importância de ouvir atentamente os servidores, respeitando as diferenças de ponto de vista; • Dar feedback positivo; • Dar feedback corretivo, com base no modelo DESC - Crescer, Expressar, Solicitar e Colaborar; • Conduzir uma entrevista de coaching.

Metodologia

• Exposição dialogada, simulação, trocas de experiências e grupos de discussão; • O formato da sala é em ilha para promover a interação grupal e favorecer a realização de alguns exercícios previstos no curso; • O nº máximo de participantes é de 24 servidores.

Principais Tópicos

• O contrato de desempenho; • O papel motivador da gestão de desempenho; • Estilos de gestão do desempenho; • O papel confrontador da gestão de desempenho; • Modelos de feedback.

Outras informações

  • Curso sem ônus: não há cobrança de qualquer pagamento para turmas abertas. • As turmas abertas são realizadas nas instalações da Enap, em Brasília-DF.
  • Vagas: 24

Áreas de Interesse

  • Gestão de Pessoas
  • Desenvolvimento Gerencial

Turmas

Turma Período de Inscrição Período das Aulas Informações Básicas Local Turno  
Aberta - Turma 1 15/01/2019 - 23/02/2019 09/04/2019 - 11/04/2019 Público alvo: Servidores públicos do poder executivo que atuam como dirigentes e gerentes estratégicos, preferencialmente, ocupantes de FCPE e DAS nos níveis de 1 a 4.
Setor de Áreas Isoladas Sul - SAIS - Área 2A - 70.610-900, Brasília-DF, Brasil
Integral

Presencial

24 horas

Programas Técnico-Gerenciais


187 alunos *

9 turmas *

0 cursos *