Público-Alvo
Servidores públicos do poder executivo que atuam como dirigentes e gerentes estratégicos, preferencialmente, ocupantes de FCPE e DAS nos níveis de 1 a 4.
Objetivos de Aprendizagem
• Conhecer a importância de ouvir atentamente os servidores, respeitando as diferenças de ponto de vista; • Dar feedback positivo; • Dar feedback corretivo, com base no modelo DESC - Crescer, Expressar, Solicitar e Colaborar; • Conduzir uma entrevista de coaching.
Metodologia
• Exposição dialogada, simulação, trocas de experiências e grupos de discussão; • O formato da sala é em ilha para promover a interação grupal e favorecer a realização de alguns exercícios previstos no curso; • O nº máximo de participantes é de 24 servidores.
Principais Tópicos
• O contrato de desempenho; • O papel motivador da gestão de desempenho; • Estilos de gestão do desempenho; • O papel confrontador da gestão de desempenho; • Modelos de feedback.
Outras informações
- Curso sem ônus: não há cobrança de qualquer pagamento para turmas abertas. • As turmas abertas são realizadas nas instalações da Enap, em Brasília-DF.
- Vagas: 24
Áreas de Interesse
- Gestão de Pessoas
- Desenvolvimento Gerencial
Turmas
Turma | Período de Inscrição | Período das Aulas | Informações Básicas | Local | Turno | |
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Aberta - Turma 1 | 15/01/2019 - 23/02/2019 | 09/04/2019 - 11/04/2019 | Público alvo: Servidores públicos do poder executivo que atuam como dirigentes e gerentes estratégicos, preferencialmente, ocupantes de FCPE e DAS nos níveis de 1 a 4. |
Setor de Áreas Isoladas Sul - SAIS - Área 2A - 70.610-900, Brasília-DF, Brasil
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Integral |

Presencial
24 horas
Programas Técnico-Gerenciais