Competências Emocionais e Eficiência em Gestão

O curso busca delinear o perfil de liderança dos participantes para que os mesmos aprendam a lidar com as influências das emoções na gestão de equipes no trabalho.

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Presencial

24h

Carga horária

Quem pode se inscrever?

Secretários-executivos, secretários especiais, assessores especiais, secretários nacionais, diretores, assessores e servidores em posições de liderança de ministérios e da Presidência da República, de autarquias, fundações e agências, dirigentes e conselheiros de empresas públicas e de economia mista; podendo participar também altos dirigentes dos Poderes Legislativo e Judiciário e dos entes subnacionais.

Objetivos

Dotar os participantes de ferramentas para compreender os aspectos fundamentais da inteligência emocional bem como das estratégias comportamentais dos vários tipos de personalidade e quais suas relações com a gestão, a comunicação e a liderança. O curso também permitirá ao participante fazer um diagnóstico do seu estilo de liderança. 

Metodologia

Aula expositiva, exercícios individuais e em grupo e trocas de experiência.

Principais tópicos

Emoções e Comunicação

Emoções e Motivação

Emoções e Liderança

Emoções e Eficiência em Gestão

Negociação e Crise

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Outras Informações

Esse módulo será ministrado em língua francesa, com tradução simultânea. 

30 vagas!

Perguntas Frequentes

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