Competências Emocionais e Eficiência em Gestão
O curso busca delinear o perfil de liderança dos participantes para que os mesmos aprendam a lidar com as influências das emoções na gestão de equipes no trabalho.
Presencial
24h
Carga horária
Quem pode se inscrever?
Secretários-executivos, secretários especiais, assessores especiais, secretários nacionais, diretores, assessores e servidores em posições de liderança de ministérios e da Presidência da República, de autarquias, fundações e agências, dirigentes e conselheiros de empresas públicas e de economia mista; podendo participar também altos dirigentes dos Poderes Legislativo e Judiciário e dos entes subnacionais.
Objetivos
Dotar os participantes de ferramentas para compreender os aspectos fundamentais da inteligência emocional bem como das estratégias comportamentais dos vários tipos de personalidade e quais suas relações com a gestão, a comunicação e a liderança. O curso também permitirá ao participante fazer um diagnóstico do seu estilo de liderança.
Metodologia
Aula expositiva, exercícios individuais e em grupo e trocas de experiência.
Principais tópicos
Emoções e Comunicação
Emoções e Motivação
Emoções e Liderança
Emoções e Eficiência em Gestão
Negociação e Crise
Outras Informações
Esse módulo será ministrado em língua francesa, com tradução simultânea.
30 vagas!
Perguntas Frequentes
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